Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Negra Li afirma que ficou medrosa depois de ser mãe

A rapper é mãe de Sofia Kymanie,9, e Noah Malik, 2. A declaração foi dada em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, que vai ao ar na noite deste sábado (24), na Rede TV!

22/08/2019 08:19

A cantora Negra Li , 49, disse que a maternidade a deixou medrosa. "Antes, eu andava na Vila Brasilândia [bairro na zona norte de São Paulo], voltava da balada de madrugada [risos], qualquer lugar, não tinha medo. Agora quando estou no carro, pode ser até de dia, qualquer coisa que se aproxima já penso 'meu Deus o que está acontecendo'. E esse medo é de não voltar para casa e deixar dois tesourinhos", afirmou. 

A rapper é mãe de Sofia Kymanie,9A rapper é mãe de Sofia Kymanie,9, e Noah Malik, 2. A declaração foi dada em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, que vai ao ar na noite deste sábado (24), na Rede TV!, e Noah Malik, 2. A declaração foi dada em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, que vai ao ar na noite deste sábado (24), na Rede TV!

Foto:Reprodução/Instagram


Além da cantora, o programa também recebe os convidados De Maria, cantando a nova música de trabalho "Ela", sucesso nas rádios, e Rafael Yago, um dos vencedores do quadro "Empurrão da Faa".

Fonte: Folhapress
Mais sobre: