Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafa Vitti posa com Tatá Werneck em consulta: "Nem parece que vomitou em mim'

Ator registrou momento com a apresentadora, que está grávida e espera uma menina, em consulta médica.

16/05/2019 10:33

Rafael Vitti está tão ansioso pela chegada de sua filha com Tatá Werneck quanto a apresentadora. Na manhã desta quinta-feira (16), ele publicou uma foto ao lado da noiva e brincou: "Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim", disse.

Tatá, que espera a primeira filha, sofre de hiperêmese gravídica, uma condição caracterizada pela ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.


Foto: Reprodução

Recentemente, a apresentadora comentou o fato de ter passado mal durante a entrevista com Larissa Manoela para o Lady Night. Grávida pela primeira vez, a atriz e apresentadora grava uma nova temporada da atração para o programa de entrevistas do canal pago Multishow.

"Estão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias, passarei em todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar, não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil", escreveu a atriz em seu Twitter nesta quarta-feira (15). No post, ela ainda fez graça por não saber o nome que dará à filha.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: