Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Scooby rebate Luana sobre pensão dos filhos: "Não estou trabalhando"

Em vídeo, surfista critica a ex-mulher e avisa que" se ela quer morar numa casa gigante a culpa não é minha".

12/04/2020 09:54

Pedro Scooby usou o Instagram para rebater mais uma vez Luana Piovani sobre a questão da pensão dos três filhos do ex-casal, Dom, de 8 anos, e o gêmeos Liz e Bem, de 4. Em um novo round da briga do ex-casal, que se separou em março do ano passado, depois de quase uma década juntos, o surfista de 31 anos disse que paga "um valor justo" e avisou que não poder arcar com uma despesa maior. "Não estou trabalhado", disse ele em vídeo - Scooby também mostrou que foi bloqueado no WhatsApp por Luana.

"Fala galera tudo, bom vou ser rápido e direto jamais queria  estar aqui falando sobre esse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", avisou o surfista. "Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer", disparou ele, retrucando a afirmação da atriz de 43 anos de  que não tinha meios de entrar em contato com o ex-marido.


Foto: Reprodução/Instagram

Scooby, que lembrou à ex-mulher que eles tinham o mesmo assessor e que ela tem o contato da ex-sogra, falou sobre o valor da pensão - que seria de 300 euros para cada criança, cerca de R$ 5 mil. "Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolhou um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude e o que eu sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", explicou.

O surfista fez questão de responder a um comentário de Luana nas redes sociais de que a casa que mora com as crianças em Portugal tem um aluguel mais caro que a pensão que ele paga. "Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar numa casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais nunca época de coronavírus", alfinetou. Scooby ainda avisou que Luana sempre "julga" o ex-marido quando ele está "bem".

"Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar", disse ele, atualmente namorando a modelo Cintia Dicker. Scooby ainda disse que sempre incentiva Luana, mas que o contrário não é verdade. "Ela quer me destruir", garantiu.

Fonte: Quem
Mais sobre: