Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Simone e Simaria anunciam fim da dupla nas redes sociais

Simaria detalhou, ainda por meio da nota, que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

19/08/2022 09:17

Após dez anos juntas, chegou ao fim a parceria das irmãs Simone e Simaria. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 18, pelas redes sociais da dupla sertaneja, que nos últimos meses deu sinais públicos de desgaste"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informaram as irmãs no comunicado publicado nas redes sociais.


Leia também: Atriz piauiense Paula Landim estreia em filme que será lançado nos Estados Unidos 

Foto: Divulgação

Simaria detalhou, ainda por meio da nota, que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal: "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

A artista se afastou dos palcos em junho e não deixou claro quanto tempo ficaria sem fazer shows com Simone, que se apresentou sozinha em várias ocasiões. No mês seguinte, Simaria até mudou o nome nas redes sociais. Ela começou a usar Simone Mendes, o de batismo, deixando @simoneses.

Desentendimentos

Especulações sobre uma possível separação da dupla Simone e Simaria começaram após um áudio vazar com uma discussão durante a gravação do Programa do Ratinho, em maio. Mas, logo depois, Simaria informou aos seguidores do Instagram que as irmãs fizeram as pazes e que tudo não tinha passado de um desentendimento corriqueiro.

Já em 10 de junho, a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla no São João de Caruaru, em Pernambuco, e a apresentação foi iniciada apenas por Simone. Simaria chegou depois de 1h20.

Em julho, Simone lamentou ter que se apresentar sozinha e afirmou que estava sentindo falta da irmã. Ela destacou que estava apenas cumprindo os shows marcados antes de Simaria anunciar o seu afastamento. "Sou extremamente abençoada por receber tanto amor", comentou, respondendo que "no início é muito ruim, depois acostuma", sobre o fato de cantar sozinha. Dias depois, Simaria parou de seguir a irmã e a conta oficial da dupla no Instagram.

Paixão pelo cunhado

Recentemente, sem a divulgação real da origem do problema entre as baianas, foi a vez de Kaka Diniz, marido de Simone, entrar no meio da briga após um boato de que a Simaria teria se apaixonado por ele. "A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", escreveu Diniz no Instagram.

Edição: Com informações do Estadão Conteúdo.
Mais sobre: