Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresinense Jurandir Vieira é um dos semifinalistas do The Voice Mais

No próximo programa, no dia 03 de março, acontecem a Semifinal e a Final, em que o público escolherá o campeão através de votação.

27/03/2022 17:29

O teresinense Jurandir Vieira foi salvo pelo técnico Carlinhos Brown e é um dos semifinalistas do programa The Voice+. Neste domingo (27), o cantor piauiense interpretou a música La Mentira, em espanhol, e impressionou os jurados.

No próximo programa, no dia 03 de março, acontecem a Semifinal e a Final, em que o público escolherá o campeão através de votação.

Nascido em Teresina, Jurandir Vieira, de 66 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade. Em seu vídeo de apresentação, o cantor lembrou o início da carreira, cantando em pequenos shows e em ônibus da Capital.

Jurandir cantou na inauguração do Hospital Areolino de Abreu e fez carreira nas rádios do Piauí. Na vida adulta, se mudou para São Paulo, onde morou por 25 anos cantando na noite. 

O teresinense também passou pelos estados do Pará e Maranhão e durante sua trajetória dividiu palcos com grandes nomes da música brasileira, como Wando, Benito di Paula e Waldick Soriano.

Foto: Reprodução/TV Globo

Produzido pela TV Globo, o programa The Voice+ é um show de talentos com participantes maiores de 60 anos. 

Mais sobre: