Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thammy Miranda aparece de barba em dia na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Ao lado da namorada, Andressa Ferreira, filha de Gretchen visitou o santuário.

15/06/2015 09:31

thammy miranda (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda passou o domingo (14) na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior de São Paulo. Andressa Ferreira, sua namorada, exibiu o passeio no Instagram. O detalhe da foto, no entanto, foi a aparente barba da filha de Gretchen.

"Fé e gratidão a Deus", escreveu a modelo em sua rede ao postar a selfie do casal. Para uma seguidora ela deu detalhes do passeio. "Meu anjo, só passamos. Já estamos a caminho de casa", explicou.

Thammy e Andressa passaram o fim de semana juntas para celebrar o Dia dos Namorados. Em cliques divulgados por ambas nas redes sociais, é possível ver a evolução do novo visual da atriz e apresentadora.

Em dezembro de 2014 Thammy se submeteu a uma mastectomia como parte do processo de sua transexualização. Antes da operação, já estava tomando injeções de hormônios masculinos e, no Instagram, postava imagens em que aparecia nadando sem a parte de cima do biquíni. Sempre na praia, tem usado camisetas que já deixam evidente os resultados da cirugia de retirada dos seios.

Recentemente, Thammy anunciou que vai estrelar um monólogo para contar a história de sua vida nos palcos. Batizado de Thammy Miranda em: Eu não sou Gretchen, o espetáculo vai mostrar sua biografia com leveza e promete “revelações bombásticas”.

Fonte: QUEM/Globo.com
Mais sobre: