Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito", diz marido de Paulo Gustavo

O ator, de 42 anos, lutava há mais de um mês contra o novo coronavírus, mas não resistiu as complicações do vírus.

05/05/2021 12:01

A madrugada desta quarta-feira, 5, foi de comoção por causa da morte de Paulo Gustavo. O ator, de 42 anos, lutava há mais de um mês contra o novo coronavírus, mas não resistiu as complicações do vírus e morreu na noite de terça, dia 4, pouco depois das 21h, no Rio de Janeiro.


Leia também: “Mandu Ladino é a antecipação do Cangaço em mais de 200 anos”, diz pesquisador 

O marido dele, Thales Bretas, fez uma homenagem nas redes sociais e, na medida do possível, tentou expressar a dor do luto "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto. . e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente", disse no perfil que mantém no Instagram.

Diversos amigos, familiares e personalidades consolaram Thales e enviaram mensagens de carinho, como a atriz Bruna Marquezine: "Thales, eu sinto muito, muito! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também".

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A apresentadora Adriane Galisteu também se manifestou: "meus mais profundos sentimentos e todo o meu amor".

O ator Marcos Veras, amigo de Paulo Gustavo, expressou solidariedade à família. "força, amigo! Mais ainda. Te amo e amo sua família. E to aqui. Tudo triste! Tudo novo! Mas tudo renascimento", escreveu.

Edição: Com informações do Estadão.
Mais sobre: