Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai pela primeira vez

O humorista está à espera do primeiro filho com a namorada, a estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan.

29/01/2021 08:31

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou, na noite desta quinta-feira (28), que será pai pela primeira vez. O humorista está à espera do primeiro filho com a namorada, a estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan.

Em um post emocionado, Whindersson Nunes revela que o filho é o melhor presente que já ganhou na vida. O humorista, que já passou por dificuldades financeiras na infância no interior do Piauí, destaca os esforços que fez durante toda a carreira para que o bebê possa ter mais oportunidades no futuro.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser", disse.

Nas fotos, o piauiense e a namorada aparecem felizes mostrando a barriga de poucos meses de gravidez. Nos comentários, Maria Lina revelou que o filho era o maior sonho do casal. "Nosso maior sonho REALIZADO! Te amo mais que tudo nessa vida", afirmou.

A postagem já tem quase 9 milhões de curtidas, inclusive da ex-esposa de Whindersson, a cantora Luísa Sonza. Entre os mais de 300 mil comentários parabenizando o casal pelo bebê estão os dos famosos Simone, Tirullipa, Maísa, Wesley Safadão e Pabllo Vittar.


Mais sobre: