Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Xand Avião vai fazer super show no intervalo da final da Copa do Nordeste

Para comemorar a volta da torcida ao estádio, Xand vai entrar em campo no intervalo da final da Copa do Nordeste com espetáculo inédito neste domingo (3)

02/04/2022 12:04

Faltando apenas um dia para a decisão final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Sport, Xand Avião está preparando um espetáculo inédito para o intervalo da partida. O Show da Lampions será realizado entre o primeiro e segundo tempo, na tarde do domingo (3), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O Show da Lampions terá efeitos especiais, show de luz, bailarinos e um pot-pourri das músicas de maior sucesso de Xand Avião. O espetáculo vai homenagear os principais clubes do Nordeste. Os 9 estados serão contemplados. A força, criatividade, alegria, e principalmente a paixão do torcedor nordestino inspiraram a direção artística do show. 

Foto: Reprodução/Instagram

O repertório foi escolhido pelo próprio Xand Avião. Com ares de pop star, o comandante entrará no gramado, em grande estilo, acompanhado de corpo de balé com mais de 50 dançarinos, cenário especial e com um figurino exclusivo, pensado para o momento. Entre antigos e novos sucessos, o artista pretende levar os torcedores à loucura com hits que marcaram sua carreira. 

O palco especial, que será montado em no máximo 3 minutos na lateral do gramado, vai contar com um bar cenográfico de quase 50 metros quadrados. Toneladas de equipamentos de som, luz e pirotecnia serão utilizadas durante o show. O público também terá sua participação.

Quase 250 profissionais estarão envolvidos no projeto. O corpo de dança vai mobilizar mais de 50 bailarinos. A coreografia é assinada pelo grupo Fit Dance. A direção criativa é do ator e diretor teatral Marco Vettore. A direção geral e produção do espetáculo é da Agência Califórnia. 


Mais sobre: