Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œCorrigir falhas", diz Eduardo sobre confronto contra Oeirense

A partida marca o retorno do técnico Marcão à beira do gramado, após cumprir suspensão e dá oportunidade da Águia Soberana ficar na ponta da tabela.

20/09/2019 10:01

A equipe do Timon está se preparando para enfrentar o Oeirense neste sábado (21), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Timon vem de uma vitoria diante o Cori-Sabbá, na segunda-feira (16) e o Oeirense de um empate sem gols contra o Picos. A partida marca o retorno do técnico Marcão à beira do gramado, após cumprir suspensão e dá oportunidade da Águia Soberana ficar na ponta da tabela.


Leia também:

Jogo do Timon contra o Cori-Sabbá tem ação contra o racismo 

Timon apresenta estrelas, define saída e cria caravana de torcedores 


O Timon venceu, mas não convenceu e um dos motivos para os próprios jogadores foi devido as falhas individuais que aconteceram ao longo da partida. “Nosso time pecou bastante nisso, tivemos muitas falhas individuais e isso não pode se repetir. Vamos enfrentar uma das equipes mais equilibradas e que estão na briga direta pelas vagas de acesso e até por isso precisamos estar mais focados e concentrados na partida”, afirmou o atacante Eduardo.


“Nosso time pecou bastante nisso, tivemos muitas falhas individuais e isso não pode se repetir", diz Eduardo - Foto: O Dia

Ao longo da semana, Marcão sinalizou algumas mudanças em relação a última formação, apostando em uma zaga mais solida – com três zagueiros: Índio, Leandro e Wallyson. Outra opção seria uma formação com três volantes e assim o garoto Ericles Vitor ganharia vaga ao lado de Amorim e Netinho.

“Estou ansioso, pois estar entre os 11 é o que qualquer jogador espera. Apesar disso, independente de ser titular ou não eu estarei sempre a disposição do treinador”, afirmou Vitor.

O Timon recebe o Oeirense no sábado (21), ás 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 3ª rodada do Piauiense Série B. O Timon atualmente ocupa o 3ª lugar na tabela.

Por: Pâmella Maranhão, do Jornal O Dia
Mais sobre: