Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos divulga nota e explica que venda de ingressos de jogo com Flamengo depende de laudos

O desejo da diretoria alviverde é de que cerca de 40 mil ingressos sejam colocados à venda

20/04/2022 09:08

A grande procura por ingressos e informações sobre a partida entre Altos e Flamengo-RJ, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, fez com que o clube divulgasse uma nota informando os motivos da demora na definição dos preços e na comercialização das entradas

O clube divulgou um comunicado informando que as entradas só poderão ser disponibilizadas, após emissão do laudo da Vigilância Sanitária do Estado e do Corpo de Bombeiros e de autoridades locais. Altos e Flamengo se enfrentam no domingo dia primeiro de maio, no Estádio Albertão, em Teresina. O desejo da diretoria alviverde é de que cerca de 40 mil ingressos sejam colocados à venda.

(Foto: Jailson Soares / O Dia)

Já a partida decisiva, da volta, acontece no Estádio do Maracanã, no dia 21 de maio. 

CONFIRA A NOTA:

A Associação Atlética de Altos comunica que os postos de vendas e os valores dos ingressos para a partida contra o Flamengo, válida pela Copa do Brasil, a ser realizada no dia 1º de maio, serão anunciados somente após a emissão do laudo de vigilância sanitária do Corpo de Bombeiros e autoridades locais.

Após a emissão do laudo, os ingressos serão disponibilizados para venda. O Altos compreende o entusiasmo gerado na sociedade piauiense em virtude do confronto e tem trabalhado com extremo esforço junto às autoridades locais para que o Estádio Albertão possa receber um lindo espetáculo com a maior capacidade possível, com conforto e segurança para todos.

Mais sobre: