Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos e Parnahyba lutam hoje (13) por vaga na final; Flu-PI está garantido na decisão

Tubarão tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0

13/04/2022 09:28

Nesta quarta-feira (13) é a vez de Altos e Parnahyba entrarem em campo para a definição do segundo finalista do Campeonato Piauiense, logo mais às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Parnahyba vem para Teresina com uma ótima vantagem conquistada no Litoral. O Tubarão fez 3 a 0 no Pedro Alelaf e pode até perder por dois gols de diferença que ainda avança às finais do Estadual.

Do outro lado, a vida do Altos não está nada fácil. O jacaré precisa vencer por pelo menos 3 gols. Em caso de empate na soma dos placares agregados, a equipe altoense avança por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição. 

(Foto: Reprodução/Instagram/Altos)

Apesar de estar de técnico novo, o baiano Agnaldo Liz, de 53 anos, não deve estar no comando do Alviverde na partida. Ele assumiu no lugar de Carlos Rabelo, demitido após a derrota para o Botafogo-SP, pela Série C. A equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Cristiano Bassoli.

Fluminense-PI já garantido na decisão

Ontem (12), o Flu-PI venceu o 4 de Julho por 1 a 0 e está final do Campeonato Piauiense 2022. O gol foi marcado pelo atacante Mário Sérgio, que fez o 15º gol dentro do Estadual. Além de se garantiu na decisão, o Vaqueiro garantiu também vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2023.

(Foto: Reprodução/Instagram/FluminensePI)

Mais sobre: