Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos enfrenta o Mirassol neste domingo pelas semifinais da Série D do Brasileiro

Técnico Tonet diz que equipe passou por uma recuperação muscular além do normal para esta semana

16/01/2021 08:44

Altos (PI) e Mirassol (SP) se enfrentam neste domingo (17), a partir das 16h, no estádio José Maria de Campos Maria, em Mirassol, em partida de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe da Terra da Manga embarcou de Teresina com destino a São Paulo na sexta- -feira (15) e deve seguir para Mirassol momentos antes do jogo. Depois do acesso para a Série C, a “Manga Mecânica”, como é conhecido, segue em busca do título inédito.

Foto: Arquivo/ODIA

O jogo de volta será no dia 24 de janeiro, às 15h45, no estádio Felipão, em Altos. Quem for à decisão, pega Novorizontino ou Floresta. De acordo com o regulamento da competição, o gol fora de casa não serve como critério de desempate, avança quem vencer na soma dos dois placares. O empate no placar agregado, leva a disputa para os pênaltis.

O técnico da equipe, Fernando Tonet, disse que o grupo está confiante para a partida. “Estamos confiantes para a partida contra o Mirassol depois desse importante acesso para a Série C. Recuperamos todos os atletas do desgaste dessa maratona de jogos que tivemos”.

Tonet afirmou ainda que a equipe passou por uma recuperação muscular além do normal para esta semana. Ele espera decidir a vaga para final do Brasileiro dentro de casa na próxima semana.

“Nós tivemos uma semana toda de preparação. Estamos em São Paulo com o objetivo de jogar da mesma maneira e de trazer um bom resultado para que a gente possa na próxima semana decidir essa vaga para final do Brasileiro dentro de casa. Portanto, vamos jogar para a frente, ofensivo, para trazer o melhor resultado”, finalizou.

Por: Redação
Mais sobre: