Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos x Flamengo: Albertão poderá receber 25 mil torcedores em partida da Copa do Brasil

Segundo a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), os ingressos provavelmente devem ser vendidos a partir desta quarta-feira (27).

25/04/2022 14:34

25 mil pessoas. Essa é a capacidade de público liberada para o estádio Albertão, local da partida entre Altos e Flamengo pela 3º fase da Copa do Brasil. Os times se enfrentam no próximo domingo (01), no confronto de ida da competição. O laudo técnico foi emitido pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (25). 


Leia também: Altos x Flamengo: Fundespi anuncia investimento de 400 mil para reparos no Albertão 

(Foto: Arquivo O DIA)

Anteriormente, o Albertão só poderia receber 13.500 torcedores. Porém, a equipe carioca investiu R$ 100 mil para a manutenção do gramado.  Entre as medidas feitas na reforma, estão a uniformização da grama, o rebaixamento e o nivelamento do gramado, entre outras ações. O estádio não recebe intervenções desta natureza há anos. 

Sobre a venda de ingressos da partida, a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) estipula que devem ter suas vendas iniciadas a partir desta quarta-feira (27). A entidade afirma que a comercialização das entradas é de responsabilidade do Altos. Até o momento, não há valores confirmados. 

Mais sobre: