Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após título, Klenisson acredita em Altos embalado para Série C: "brigar pelo acesso"

O atacante foi um dos responsáveis pelo acesso do clube a Série C neste ano

27/05/2021 11:35

Peça importante no setor ofensivo do Altos, o atacante Klenisson está cheio de confiança para a estreia do clube pela primeira vez na Série C do Brasileiro. No próximo domingo (30), a equipe enfrenta o Volta Redonda, às 15h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O pontapé na competição também é aguardado ansiosamente pelos demais jogadores, que no último final de semana levaram o título estadual ao vencer o Fluminense-PI por 3 a 0.

“Todo título sempre vem para coroar um trabalho bem feito, e nossa campanha no Piauiense mostrou que fomos merecedores. Mais do que o sentimento de dever cumprido, ser campeão do estadual nos deixa agora com mais vontade ainda de buscar novas conquistas. Por isso tenho certeza que vamos começar a Série C com muita sede de vitórias”, afirma o jogador.

Foto: Luís Júnior/AA Altos

Dos 20 clubes participantes da terceira divisão nacional deste ano, apenas três foram vencedores em seus estados até então. Além do Altos no Piauí, Paysandu e Manaus levantaram a taça do Paraense e Amazonense respectivamente. Botafogo-PB, classificado para as semifinais, e Paraná, nas quartas de final, seguem vivos em suas competições estaduais.

O atacante foi um dos responsáveis pelo acesso do clube a Série C neste ano. Além disso, é titular há duas temporadas no clube.

Mesmo ciente da qualidade dos adversários, já que todos os campeões fazem parte do Grupo A nesta primeira fase da Série C, Klenisson acredita que o time piauiense chega embalado para buscar uma vaga na Segundona do Brasileiro em 2022.

“Sabemos que a competição é extremamente difícil, muito equilibrada, com clubes de tradição e outros em ascensão. Mas nós também temos nosso valor. Mostramos no Piauiense e na Copa do Nordeste que somos uma equipe muito aguerrida, que luta do início ao fim. A gente vem num bom momento, evoluindo cada vez mais, e se conseguirmos manter esse nível de dedicação durante toda a competição, não tenho dúvidas que vamos brigar pelo acesso”, finaliza o atacante.

Fonte: Com informações da assessoria de imprensa
Mais sobre: