Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brasileirão Feminino: Tiradentes recebe Polivalente-TO sábado (29) buscando passar de fase

Jogo decisivo será no Lindolfinho; Tigresas avançam com uma simples vitória.

28/04/2023 11:16

Pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino, jogo decisivo neste sábado (28). O Tiradentes recebe o Polivalente-TO neste sábado (29), no Estádio Lindolfo Monteiro. No jogo de ida, as tigresas empataram em 1 a 1 em Palmas, no Tocantins. O gol da equipe piauiense foi marcado pela Geovannah, aos 18 minutos abrindo o placar ainda no primeiro tempo. 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais - Tiradentes)

Os donos da casa empataram com Rillary, aos 42 minutos. O resultado deixou o Tiradentes com pequena vantagem. Uma simples vitória e a equipe piauiense passa de fase. Em caso de empates, a decisão vai para os pênaltis. Se houver derrota para o Polivalente, as Tigresas se despedem da competição. 

Durante esta semana, o técnico Topó realizou os treinos visando o jogo de volta. A competição é no formato mata-mata, sendo disputada por 32 equipes. Apenas as quatro melhores campanhas conquistam o acesso para Série A2 do Brasileirão. A entrada para a partida será gratuita.

Tiradentes e Polivalente-TO se enfrentam neste sábado (29), às 15h. O horário do jogo deve favorecer as donas da casa - uma vez que as atletas estão acostumadas a treinar de forma estratégica nesse horário e devem suportar a temperatura. 

Mais sobre: