Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeonato Piauiense: Líder e vice, Fluminense-PI e Altos se enfrentam hoje (31)

Quem vencer, garante a liderança do Estadual

31/03/2022 10:03

Fechando a 13ª rodada do Estadual, Fluminense-PI e Altos se enfrentam nesta quinta (31) no Estádio Lindolfo Monteiro, às 18h. O duelo marca o encontro entre líder e vice-líder do Campeonato Piauiense. O Flu-PI está em primeiro, com 26 pontos. Já o Jacaré vem logo atrás, com 25 pontos. Quem vencer, garante a liderança da competição.

As duas equipes vivem fases diferentes na competição. O Vaqueiro vem de dois jogos seguidos sem vencer e busca a recuperação no Estadual para não perder a liderança. Enquanto o Altos, que precisou se dividir entre o Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, conseguiu vencer ou pelo menos empatar as últimas partidas, chegando à segunda colocação na tabela.

(Foto: Reprodução/Instagram/Altos)

O jogo decisivo de hoje é o penúltimo das duas equipes, na primeira fase do Campeonato Piauiense. No domingo (03), a fase classificatória se encerra com todos os quatro jogos acontecendo simultaneamente, pela 14ª e última rodada. O Altos encara o já rebaixado Flamengo-PI também no Lindolfo Monteiro, e o Fluminense-PI recebe o Oeirense no Albertão.

Mais sobre: