Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Copa do Brasil Sub-20: Em Teresina, Flamengo do Rio volta a vencer e elimina Fluminense-PI

Garotos do Ninho voltaram a vencer o Vaqueiro por 1 a 0, com gol de Zé Welinton.

23/10/2022 17:48

Neste domingo (23), atuando debaixo de muito calor no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, os Garotos do Ninho voltaram a vencer o Fluminense (PI), dessa vez por 1 a 0, com gol de Zé Welinton. Com o placar agregado de 4 a 1, os cariocas garantiram a vaga na semifinal da Copa do Brasil com 100% de aproveitamentoA boa vitória rubro-negra por 3 a 1, no jogo de ida disputado segunda-feira passada, na Gávea, foi importante para dar tranquilidade para o jogo da volta. 

O jogo
Aos sete minutos, Ryan Luka rolou para Matheus Gonçalves. Ele bateu de primeira, mas a bola explodiu no travessão do goleiro piauiense Gabriel Resende. Aos 15 minutos, Zé Wellinton cobrou falta com extrema perfeição, colocou a bola no ângulo, e abriu o placar para o Mengão.

(Foto: Divulgação / CR Flamengo)

O calor era muito intenso, e castigava demais. Ciente disso, o Mais Querido administrou muito bem a vantagem obtida no placar agregado, e jogando com a posse de bola e controle técnico do jogo, viu o tempo passar sem levar muitos sustos. Aos 23 minutos, Petterson fez boa jogada individual e bateu forte, para defesa de Gabriel Resende, na última chance dos Garotos do Ninho no jogo.
O adversário na luta pela vaga na final sairá do confronto entre Ceará e Cruzeiro, que jogam a volta amanhã. O Ceará venceu a ida por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Fonte: Com informações do CRF
Mais sobre: