Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cristiano Ronaldo elogia Juventus, mas vê Real Madrid superior para final

Em entrevista para a TV do clube merengue, CR7 destaca o bom momento da equipe após título espanhol.

30/05/2017 13:48

Cristiano Ronaldo deixou de ser político em entrevista concedida a TV do Real Madrid nesta terça-feira e durante coletiva no "dia de mídia" realizado na sede do clube. Ao falar sobre a final da Liga dos Campeões da Europa, em que o time merengue disputa com a Juventus, o atacante disse que vê a equipe espanhol melhor. Apesar disso, o português ressaltou a qualidade do adversário no jogo que marca o fim da temporada 2016/2017 para os clubes.

- É preciso entrar no jogo com humildade, mas não muita, porque temos que mostrar nossa boa atitude e nosso caráter. Temos que mostrar quem é melhor. E, na minha opinião, nós somos melhores. Mas precisamos mostrar isso, porque sabemos que a Juve é uma excelente equipe – comentou CR7 no "dia de mídia" no Real.

Ronaldo em entrevista para a TV do Real Madrid (Foto: Reprodução/Twitter)

As duas equipes se enfrentam em Cardiff no próximo sábado, a partir de 15h45 (de Brasília). O GloboEsporte.com e a TV Globo transmitem a decisão ao vivo às 15h45 (de Brasília), com pré-jogo no site a partir das 13h. Cristiano lembrou que o Real chega à final em boas condições, após a conquista do Campeonato Espanhol. O português também ressaltou a possibilidade do Madrid se tornar a primeira equipe a conquistar o título europeu duas vezes seguidas na era moderna da Liga dos Campeões, desde 1992.

- A equipe atravessa bom momento e é preciso aproveitar isso. Queríamos ganhar a Liga e isso nos tranquilizou muito. Agora, sabemos que temos uma oportunidade única para quebrar um recorde. Queremos ser a primeira equipe a vencer em dois anos consecutivos. Vivemos um momento extraordinário e sábado será uma bela noite. Tenho a sensação de que vamos fazer uma boa partida e que vamos ganhar – completou o quatro vezes vencedor da Bola de Ouro.

Ronaldo ainda comentou sobre seu momento na temporada. Com maior rodízio entre os jogadores do elenco do Real Madrid, o português chega na reta final sendo ainda mais decisivo para o time de Zidane. Tanto que o CR7 marcou 15 vezes nos últimos 10 jogos, somando os duelos pelo Espanhol quanto pela Liga dos Campeões.

- Talvez seja o momento em que me sinto melhor fisicamente. Nas últimas temporadas, eu cheguei ao fim um pouco cansado, porque jogava mais. Desta vez foi um pouco diferente graças a essa política. Foi uma gestão inteligente de Zizou.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: