Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Delta Rugby se classifica para fase fixa do Super Sevens

No sábado (16), o Delta venceu o primeiro jogo por WO (24x00). Depois o time piauiense foi realmente a campo e venceu a USP por 34x05.

19/03/2019 07:52

A equipe do Delta Rugby garantiu vaga no G8 da competição nacional no último final de semana após etapa classificatória do Brasileiro Feminino, que aconteceu no Clube de Campo do Palmeiras, em São Paulo. A competição definiu as quatro equipes fixas da temporada 2019. 


Foto: Divulgação/ Facebook/ Delta Rugby UFPI

No sábado (16), o Delta venceu o primeiro jogo por WO (24x00). Depois o time piauiense foi realmente a campo e venceu a USP por 34x05. Ainda no sábado o Delta derrotou as Leoas de Paraisópolis por 12x00. No domingo (17) pelas quartas de final o time voltou a vencer as Leoas, agora por 15x00. Na semifinal ouro venceu o Charrua por 22x00. A grande final será entre Delta x Melina, mas por conta das chuvas a partida não aconteceu e a equipe do Melina terminou em primeiro por ter melhor campanha. 

Com o segundo lugar geral, a equipe Piauiense garantiu classificação como equipe fixa da competição na temporada 2019. O Delta irá representar não somente o Piauí, mas também o Nordeste, pois é a única equipe da região.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: