Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Émerson é convocado para novos treinos com Seleção e se aproxima de Mundial

Émerson Silva durante toda a temporada vem participando de treinos e estágios junto com a CBJ.

30/08/2018 08:05

O piauiense Émerson Silva siga sendo lembrado nas convocações da Seleção Brasileira de judô. Na última terça-feira (29) o judoca foi novamente convocado para treinos, que acontecem entre os dias 15 à 19 de setembro, em Pindamonhangaba, São Paulo.  O atleta é o representante da categoria superligeiro (-55kg).

A convocação estava dentro do planejado. Émerson Silva durante toda a temporada vem participando de treinos e estágios junto com a CBJ. Disputou competições internacionais na Alemanha, Austrália e Argentina, mas o grande objetivo desse ano é estar no Mundial Sub-21, que acontece nas Bahamas.

Foto: Arquivo/O Dia

A convocação para novos treinamentos com a seleção deixa claro que Émerson está nos planos da confederação para a disputa internacional. O judoca vem de uma boa sequência de treinos e competições, há duas semanas disputou o Troféu Brasil de judô, em Canoas, Rio Grande do Sul. Infelizmente, Émerson não subiu ao pódio e ficou com o quinto lugar.

Os treinos em Pindamonhangaba, São Paulo acontecem de 15 a 19 de setembro. O Mundial Sub-21 será no mês de outubro, entre os dias 17 a 21, em Nassau, nas Bahamas. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: