Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Copinha: Fluminense-PI perde para o Bragantino e vaga no mata-mata fica complicada

Com o resultado, o Fluminense permanece com quatro pontos, mas aguarda o duelo entre ABC x Jaguariúna, que acontece nesta segunda-feira, às 15h30

10/01/2022 15:24

Atualização 

O Fluminense-PI está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Após perder para o Bragantino por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (10), em Jaguariúna, no estádio Alfredo Chiavegato, o time piauiense -- que estava com quatro pontos na tabela -- dependia do resultado do jogo entre ABC de Natal x Jaguariúna. O time potiguar venceu os paulistas e garantiu a segunda classificação para o mata-mata da competição. 

Primeiro torneio do calendário de 2022, a participação na Copinha vai encerrando a sequência de competições ainda da temporada 2021. O Flu Sub-20 se reapresentou no fim de janeiro do ano passado para iniciar o calendário e só terá um intervalo de descanso após o retorno de Jaguariúna (SP).

Matéria original 

O Fluminense-PI perdeu para o Bragantino por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (10), em Jaguariúna, no estádio Alfredo Chiavegato, e ficou em uma situação difícil na tabela de classificação para o mata-mata. O único gol da partida foi marcado por Whallyson Ribeiros, aos 26 minutos, da etapa inicial.

Foto: Raphael Silvestre


Com o resultado, o Fluminense permanece com quatro pontos, mas aguarda o duelo entre ABC x Jaguariúna, que acontece nesta segunda-feira, às 15h30. O time potiguar também tem quatro pontos e pode selar a classificação para mata-mata caso vença os paulistas, que ainda não somaram nenhum ponto na competição.


Foto: Raphael Silvestre

Sobre o jogo

Depois do tropeço na rodada passada, o Braga era obrigado a vencer para não ser eliminado logo na fase de grupos da Copinha. O gol de Whallyson Ribeiro, aos 26 minutos do primeiro tempo, tirou esse peso das costas, e agora o Massa Bruta espera o rival do mata-mata. Com o jogo entre ABC x Jaguariúna o time vai descobrir se será líder ou vice-líder. 

Mais sobre: