Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jefinho marca, e Sampaio Corrêa vence Altos no Albertão

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jefinho, aos cinco minutos do primeiro tempo

23/03/2021 17:43

O Sampaio Corrêa venceu o Altos por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (23), no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jefinho, aos cinco minutos do primeiro tempo.

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa/Instagram

Bom jogo 

A partida começou eletrizante. Logo aos cinco minutos, Jefinho abriu o placar para o Sampaio Corrêa após Marlon cruzar na área. O Jacaré tentou empatar aos 18 minutos com Juninho Arcanjo, mas o goleiro do Sampaio tirou com um soco. Manoel, do Altos, tentou marcar aos 35, mas o goleiro Mota estava nela novamente. O Altos passou a ficar mais tempo com a bola, mas não investia no ataque. Quando decidiu ser mais ofensivo com Juninho Arcanjo, Klenisson e Netinho, as jogadas não resultavam em gols. O Sampaio até fez o segundo com Ferreira aos 46, depois de uma bomba de Paulo Sérgio, mas ele estava em posição irregular e foi anulado.

Na volta do intervalo, as equipes tiveram a chance de marcar. A grande primeira oportunidade do Altos foi aos 10 minutos com Klenisson, que mandou de cobertura, mas sem sucesso. O Sampaio chegou com perigo aos 15 com Cassini, que foi travado Rafael Araújo. Marcelo, goleiro do Altos, foi gigante ao defender um bolão de Ferreira. O empate quase saiu na cabeçada de Dudu, aos 46 minutos, mas a bola foi para fora. O jogo não sofreu alterações e terminou 1 a 0 para os visitantes, que venceu a primeira no Nordestão.  

Tabela

Com o resultado, o Sampaio Corrêa subiu para a quarta posição do Grupo A, com seis pontos - está atrás do Bahia, CRB e Ceará. Já o Altos caiu para quarta posição e agora soma sete pontos no Grupo B - está atrás do ABC, Fortaleza e Vitória.

Mais sobre: