Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Meta do River é ficar em terceiro na tabela do Piauiense, diz Wallace Lemos

Tricolor tem jogo decisivo hoje (25) contra 4 de Julho, no Albertão

25/03/2022 08:15

Duas “finais” antecipadas para o River. É assim que o Tricolor está enfrentando os próximos dois jogos pelo Campeonato Piauiense: contra o 4 de Julho (nesta sexta, 25) e contra o Parnahyba (no dia 03 de Abril). Hoje, o Galo busca uma vitória e pega o Colorado de Piripiri, a única equipe que está invicta no Estadual: em 11 jogos, foram seis empates e cinco derrotas para o time do interior.

Segundo o técnico Wallace Lemos, a quarta colocação é incômoda, pelo risco de ficar de fora da zona de classificação do Estadual. "A nossa meta é alcançar o terceiro lugar na tabela, acreditamos que é possível isso acontecer por que estamos trabalhando com esse objetivo", disse o técnico tricolor.

Wallace Lemos, técnico do River (Foto: Reprodução/Instagram/River)

A confiança da equipe está em alta após a vitória sobre o líder Fluminense-PI, na rodada anterior. O gol de Jú Alagoano, fez o River conquistar três pontos e voltar ao G4. Agora, já na zona de classificação, o time que garantir a terceira colocação, para não chegar pressionado no litoral, no jogo contra o Parnahyba, na última rodada.

Hoje, River e 4 de Julho se enfrentam às 20h, no Albertão. O jogo terá público, e os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio.

Mais sobre: