Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar se instala em mansão de cinco andares a 10km do CT do PSG, diz TV

A casa tem um terraço de aparência futurista, um gigantesco quintal e até uma piscina no subsolo. Ele será vizinho do lateral-esquerdo Kurzawa.

01/09/2017 11:21

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, já escolheu a casa onde vai morar nos próximos anos na França. Nesta sexta-feira, o canal de TV francês “RTL” informou que o craque vai se instalar em uma mansão em Bougival, uma pequena cidade de 9 mil habitantes e que fica a oeste de Paris. O município fica na margem esquerda do Rio Sena, a 10 quilômetros do Centro de Treinamento do PSG, em Saint-Germain-en-Laye.

Conforme a emissora, a moradia tem cinco andares, uma arquitetura dos anos 50 e uma superfície de 1.000 metros quadrados, cercada por 5.000 m2 de terreno, e fica apoiada em uma colina. A casa tem um terraço de aparência futurista, um gigantesco quintal e até uma piscina no subsolo. Ele será vizinho do lateral-esquerdo Kurzawa.

"A nova estrela da Ligue 1 viverá em uma casa de cinco andares apoiada em uma colina. Um quintal de 5.000 m² rodeia esta mansão de visual futurista, que possui terraços, claraboias e até mesmo uma piscina no porão, de acordo com seus novos vizinhos", diz matéria do site da RTL.

Os novos vizinhos de Neymar já viram o brasileiro há alguns dias, com caminhões em movimento vindos de Barcelona, assim como ​​alguns carros do jogador, que também já chegaram. De acordo com a “RTL”, os habitantes da cidade já temem que sua chegada atraia paparazzis ou curiosos. A cidade foi moradia de muitos pintores impressionistas e adotada por várias celebridades, como o ator Gerard Depardieu, nos anos 70 e 80.

Neymar, de 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) ao Barcelona por sua contratação. O brasileiro vai receber cerca de 30 milhões de euros líquidos por ano como salário, o que faz dele o segundo jogador com maior salário no mundo, atrás apenas do argentino Carlos Tevez, que recebe 38 milhões por ano na China.

Fonte: Extra
Mais sobre: