Nos pênaltis, Botafogo elimina Náutico e avança na Copa do Brasil

O Náutico abriu o placar em Recife. O Botafogo só empatou na segunda etapa, em cabeceio de Bruno Nazário após cruzamento de Luiz Fernando.

20/02/2020 10:07h

Compartilhar no

Foi sofrido, mas o Botafogo avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 no tempo normal com o Náutico nesta quarta-feira (19), o time alvinegro levou a melhor nos pênaltis - venceu por 4 a 3 e eliminou os pernambucanos no estádio dos Aflitos.

O Náutico abriu o placar em Recife quando o adversário aparecia melhor no confronto. Paiva fez boa jogada pela esquerda e rolou para Jean Carlos, de frente, chutar firme e marcar. O Botafogo só empatou na segunda etapa, em cabeceio de Bruno Nazário após cruzamento de Luiz Fernando.


Foto: Vítor Silva/Botafogo Futebol e Regatas

Nos pênaltis, o Botafogo marcou com Pedro Raul, Alex Santana, Bruno Nazário e Danilo Barcelos -Luiz Fernando perdeu. Pelo Náutico, Jean Carlos, Jhonnatan e Josa marcaram, mas viram Ronaldo Alves e Paiva serem parados por Gatito Fernández, que já havia brilhado ao longo da partida com boas defesas.

Agora, o Botafogo espera o vencedor de Paraná e Bahia de Feira, que se enfrentam no Durival de Britto na próxima quarta (26).

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário