Oeirense acerta com goleiro Jailson, ex-4 de Julho

Além do camisa 1, o clube confirmou os nomes do meia Paulinho Mossoró, atacante Rhuann e zagueiro Abdala.

31/08/2020 18:41h

Compartilhar no

A equipe do Oeirense segue se reforçando para disputa da Série B do Piauiense. Após confirmar o comandante, o time anunciou o goleiro Jailson, ex- 4 de Julho, e menos vazado ao longo do Campeonato Piauiense. Com ele, o time da cidade de Oeiras chegou aos quatro nomes no elenco; Jailson, Rhuann, Paulinho Mossoró e Abadala.

Goleiro Jailson [FOTO; Piripiri reporter]

‘Olá torcida do cachorro louco, aqui é o goleiro Jailson e fico muito feliz em dizer que faço parte do elenco e espero ajudar bastante o time nessa caminhada em busca do acesso’, declarou o camisa 1.

Além do goleiro, o Oeirense confirmou o atacante Rhuann, nome que estava no Campinense-PB e é bem conhecido do treinador Oliveira Canindé. O atacante vestiu a camisa do River e do próprio Oeirense na campanha 2019. O meia Paulinho Mossoró vem para sua segunda passagem no clube piauiense também e no começo desse ano estava no CAP-DF.

O zagueiro Abdala chamou atenção pela passagem com o Picos durante o Estadual desse ano antes da paralisação. O time da Cidade do Mel está na vice liderança na tabela, com 20 pontos e o defensor foi titular absoluto na campanha.

A Série B está prevista para iniciar na ultima semana de setembro. Além do Oeirense, Tiradentes e Fluminense também confirmaram sua participação. Ano passado o clube buscou o acesso, mas foi parado nas semifinais. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA

Deixe seu comentário