Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ofuscada por Altos e Flamengo, final do Campeonato Piauiense muda de horário; Saiba

A informação foi repassada pela da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Porém, não houve a confirmação do motivo da pequena alteração

28/04/2022 08:57

Embora a partida entre Altos e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, esteja concentrando todas as atenções do torcedor piauiense, a decisão do campeonato estadual, entre Fluminense-PI e Parnahyba vai acontecer neste sábado (30), e mudou de horário. Previamente marcada para às 17h, o jogo ganhou um atraso de meia hora e será disputado às 17h30 no Lindolfo Monteiro, em Teresina.


Leia também: Campeonato Piauiense: Fluminense-PI vence Parnahyba e põe mão na taça 

A informação foi repassada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). Porém, não houve a confirmação do motivo da pequena alteração. Fato é, que para o jogo de volta a equipe da capital tem a vantagem. O Fluminense saiu na frente na luta pela conquista da taça do Campeonato Piauiense. 

(Foto: Arquivo / O Dia)

A equipe tricolor venceu o confronto de ida contra o Parnahyba fora de casa, no Estádio Pedro Alelaf, por 1 a 0, com gol de Thiaguinho. O placar favorece o time tricolor, que por ter feito a melhor campanha da competição na primeira fase, jogava pelo empate e agora tem uma segurança para a partida de volta.

O campeão leva pra casa o Troféu do Estadual, além de vagas nas principais competições nacionais e regionais da CBF no ano que vem, como Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D.

Mais sobre: