Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patinadora piauiense faz campanha para participar de Campeonato Sul-Americano de patinação

A atleta afirma que os custos da passagem e hospedagem são os mais caros e que precisa de ajuda para trazer mais um título ao Piauí.

16/03/2023 17:25

A patinadora piauiense Victória Honorata, de 22 anos, que atualmente é campeã brasileira de Free Jump e vice campeã brasileira de Slides, está fazendo uma campanha online para arrecadar dinheiro e conseguir participar do campeonato Sul-Americano de patinação que ocorre de 5 a 9 de Abril em São Paulo. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atleta, que já pratica o esporte há sete anos, afirma que os custos da passagem e hospedagem são os mais caros e que precisa de ajuda para trazer mais um título ao Piauí. “Tenho treinado muito para isso e tenho chances reais de pódio. Conto com a ajuda de vocês para conquistar esse objetivo e representar o Piauí e o Brasil nesta competição”, diz  Victória Honorata.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A patinadora conquistou  a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de InLine e Freestyle, que aconteceu nos dias 4 e 5 de março no Rio de Janeiro. A atleta foi convidada pela própria Confederação Brasileira de Hockey e Patinação (CBHP). Hoje, Victória Honorata faz parte da Seleção Brasileira de Patinação Inline Freestyle. 

Mais sobre: