Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resenha FC estreia neste sábado (08) na Liga Nacional de Fut7 e busca defender o título

Competição nacional vale como o “Brasileirão” da modalidade; equipe piauiense é a atual campeã e briga pelo bicampeonato.

07/10/2022 12:18

Neste sábado (08) o atual campeão brasileiro de Fut7, o Resenha FC vai defender a taça a partir das 16h, contra o Bendito-PI. A equipe ainda retorna à quadra no mesmo dia, às 21h20 para enfrentar o Shekinah-BA. Já no domingo (9), a equipe joga contra o CRB-AL começa às 9h15 da manhã.

(Foto: Divulgação / Resenha FC)

A previsão de casa cheia neste final de semana. O ingresso será beneficente. A entrada individual será com a doação de 1KG de alimento não-perecível. A Liga Fut7 2022, é considerada "Brasileirão" da modalidade. O jogo contará com a presença de Rômulo foi apresentado junto ao elenco do Resenha FC.


Leia também: Resenha FC apresenta Rômulo, ex-Vasco, para sequência da temporada 2022 de Fut7 

Com passagens por Seleção Brasileira, disputa de Olímpiadas e ídolo atuando no Vasco, o atleta de 31 anos chega para a disputa do restante da temporada. Integrado à equipe, o volante contou com o apoio da comissão e demais jogadores para se adaptar ao gramado sintético onde o Resenha treina, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

Para este segundo semestre, Rômulo e todo o elenco do Resenha FC tem pela frente um calendário cheio. Além da Liga Nacional, a equipe piauiense tem a Copa Piauí de Fut7 e também a Liga das Américas de Fut7.

Mais sobre: