Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River-PI abre dois, mas cede empate para o 4 de Julho em Teresina

Os gols da partida saíram dos pés de Wilson Potiguar, Netho Brasil, Zé Antônio (gol contra) e Etinho.

04/03/2021 09:16

River-PI e 4 de Julho empataram em 2 a 2 na tarde dessa quarta-feira (03), no estádio Albertão, em Teresina, em partida antecipada pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O jogo foi também de reencontros dos técnicos com os seus ex-clubes: Emanoel Sacramento com Colorado e Flávio Araújo com o Tricolor. Os gols da partida saíram dos pés de Wilson Potiguar, Netho Brasil, Zé Antônio (gol contra) e Etinho. Ted Love, do 4 de Julho, ainda perdeu um pênalti no começo da etapa inicial. 

Foto: Yago Araújo/ RIVER.A.C

Primeiro tempo do River

Em casa, foi o River que começou a partida atacando. O primeiro gol saiu aos sete minutos com Wilson após cruzamento de Geovanni na pequena área. Aos 17, pênalti para o 4 de Julho. Ted Love cobrou, mas o árbitro mandou voltar após invasão riverina na área. Na segunda tentativa, Caio, goleiro do River, se esticou no canto inferior esquerdo, espalmou e evitou o que seria o gol de empate do Colorado. Pouco minutos depois, aos 24, Netho Brasil acerta a bola com força e aumenta a vantagem do Galo. Etapa inicial terminou 2 a 0 para o time da casa.       

Segundo tempo do Colorado   

Quando a bola voltou a rolar, o 4 de Julho acordou para o jogo. Aos nove minutos, após bobeira na zaga, Zé Antônio, do River, tentou voltar a bola para o goleiro Caio, mas acabou mandando no fundo das redes riverina. O gol contra foi o gás. Ted Love e Vitor Recife puxavam os contra-ataques Colorado. Aos 38, o centroavante Etinho, de peixinho, deixou tudo igual. Ele perdeu outra chance aos 41, também de cabeça, mas mandou na trave. O árbitro deu números finais ao jogo, que terminou dois para cada lado. 

Empate também no litoral 

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (03), no estádio Mão Santa, em Parnaíba, litoral do Piauí. Klenisson marcou para Jacaré aos 20 minutos do segundo tempo, enquanto o Tubarão arrancou o empate com Fialho, de pênalti. 

Tabela 

Com os resultados desta quarta, Parnaíba segue líder com oito pontos, seguido do Altos com cinco, Flamengo-PI tem 4, 4 de Julho também está com 4, Fluminense-PI também com quatro, River segue com quatro, Tiradentes-PI possui 1 e Picos na degola também com 1.

Mais sobre: