Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roberto Carlos e mais jogadores lendários estão disponíveis em PES 2016

Roberto Baggio, Figo, Oliver Kahn e Inzaghi são outros homenageados

19/12/2015 13:08

Versão digital do craque Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O modo myClub de PES 2016 ganhou o reforço de alguns dos maiores jogadores de futebol da história do esporte, como Roberto Carlos, Roberto Baggio, Figo, Oliver Kahn e Inzaghi. Na próxima semana, um agente permitirá que os talentos desses craques sejam adicionados aos esquadrões montados por jogadores do mundo inteiro. Segundo a Konami, atletas foram modelados no game de acordo com dados estatísticos de suas carreiras para refletir com exatidão o desempenho dentro de campo.

O pacote com os jogadores estará disponível na atualização Legends do jogo e funcionará da seguinte forma: um agente será responsável pelos novos talentos de myClub, permitindo que os usuários adquiram os serviços dos atletas apenas uma vez e por tempo limitado.

Outro agente será responsável por monitorar as carreiras de outros jogadores, que foram companheiros de time de Roberto Carlos, Baggio, Figo, Inzaghi e Oliver Kahn, e estão distribuídos entre mais de 30 times do mundo. Cada atleta representado por esse empresário acaba ganhando um bônus de 75 em seus atributos. Ao contrário do anterior, esse agente pode ser acionado quantas vezes o jogador quiser.

Segundo a Konami, o empresário responsável pelos jogadores que um dia foram companheiros dos craques do Legends fica disponível aos usuários do myClub até o natal. Em relação ao agente dos atletas lendários, a liberação deve ocorrer em 7 de janeiro. Para que todos possam aproveitar as novidades, GPs serão distribuídos gratuitamente a todos os jogadores de PES 2016.


Fonte: Tech Tudo
Mais sobre: