Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

São Paulo desembarca hoje em Teresina e esquema será montado para evitar aglomeração

Um grande esquema com polícia para dispersar torcida e cuidados com a Covid-19 foi montado

31/05/2021 12:47

O vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Jaime Olivera, informou à imprensa na manhã desta segunda-feira (31) que o time do São Paulo deve desembarcar em Teresina por volta das 18h30, no aeroporto Senador Petrônio Portela. A equipe enfrenta o 4 de Julho, nesta terça-feira (01), pela 3ª fase da Copa do Brasil, no estádio Albertão. Por isso, um grande esquema com polícia para dispersar torcida e cuidados com a Covid-19 foi montado.

Para evitar aglomeração, a FFP disse que conversou com torcidas organizadas do São Paulo no Piauí para determinar protocolos sanitários de contenção à Covid-19.

Conforme os protocolos sanitários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), cada clube só pode credenciar 50 pessoas, sendo que destes, 23 atletas, seis membros da comissão técnica, 19 funcionários e o restante será de integrantes da diretoria dos clubes.

Infraero emite nota

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (31) informando que “será realizado de forma diferenciada e coordenada em conjunto com a Polícia Militar, com a Federação de Futebol do Piauí e com a empresa responsável pelo transporte do time, visando a segurança de todos e evitando aglomerações”.

Jogos da Copa do Brasil

4 de Julho x São Paulo vão se enfrentar duas vezes. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, em São Paulo. 

Mais sobre: