Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semifinais do Campeonato Piauiense estão definidas; veja confrontos e datas

Por terem as melhores campanhas, Altos e Fluminense-PI decidem em casa a vaga para a decisão do Estadual

04/04/2022 08:38

As semifinais do Campeonato Piauiense ficaram definidas após a última rodada, que aconteceu neste domingo (03). O líder Fluminense-PI, que venceu o Oeirense por 2 a 1 no Albertão, terminou na primeira colocação com 30 pontos e tem a vantagem do empate. O Altos vem na segunda colocação, após vencer o rebaixado Flamengo-PI por 6 a 0, no Lindolfo Monteiro.

O jogo teve que ser finalizado aos 27 minutos do segundo tempo, por insuficiência técnica. O rubro negro só tinha seis jogadores em campo e não contava com atletas no banco de reservas para a substituição. O Parnahyba terminou a primeira fase na terceira colocação com 24 pontos, após vencer o River, lá no litoral, por 2 a 1. 

(Foto: Reprodução/Instagram/Fluminense-PI)

Fechando o G4, o 4 de Julho venceu o Corisabbá por 2 a 0, na Arena Ytacoatiara. Com o regulamento da competição prevê que o 1º colocado enfrenta o 4º da tabela, e o 2º pega o 3º classificado para as semifinais, os confrontos ficaram assim


- IDA: 4 de Julho x Fluminense, no dia 06 de abril (Arena Ytacoatiara);

-VOLTA: Fluminense-PI x 4 de Julho, no dia 13 de Abril (Albertão);

- IDA: Parnahyba x Altos, no dia 06 de Abril (Estádio Pedro Alelaf);

- VOLTA: Altos x Parnahyba, no dia 13 de Abril (Estádio Lindolfo Monteiro)


Por terem as melhores campanhas, Altos e Fluminense-PI decidem em casa a vaga para a decisão do Estadual, que ainda devem ter a data marcada pela Federação de Futebol do Piauí(FFP). 

Mais sobre: