Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Série D: Fluminense-PI vence em estreia fora de casa; 4 de Julho só empata com Pacajus

As duas equipes voltam a campo pelo grupo 2 da Série D, no próximo dia 24 de abril

18/04/2022 08:33

A Série D do Campeonato Brasileiro começou para os times piauienses, Fluminense-PI e 4 de Julho, no último domingo (17). Jogando fora de casa, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Fluminense-PI bateu o Juventude-MA em um jogo de seis gols, e de virada. 

O mandante abriu o placar no primeiro minuto do jogo, em cabeçada de Júnior Saudade. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Vaqueiro cobrou falta e deixou tudo igual. A virada aconteceu quatro minutos depois, com Mazinho. No segundo tempo, aos quatro minutos, Waldir ampliou o placar com chute pela direita. 

(Foto: Reprodução/Instagram/FluminensePI)

O Juventude não se entregou e fez o segundo aos 32, mais uma vez com Júnior Saudade. Porém, nos acréscimos, Júnior Prego marcou o quarto do Flu e garantiu a vitória.

4 de Julho 1 x 1 Pacajus-CE

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI), tudo igual. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Daniel Passira cobrou pênalti e colocou o Pacajus na frente. Ainda na primeira etapa, o 4 de Julho empatou. Mauro deslocou Jhones em cobrança de pênalti e deu números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo pelo grupo 2 da Série D, no próximo dia 24 de abril. O 4 de Julho viaja até São Luís, para enfrentar o Moto Club. Já o Flu-PI recebe o Tocantinópolis, no Lindolfo Monteiro.

Mais sobre: