Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes-PI e Flamengo-PI empatam em 2 a 2 no Lindolfo Monteiro

Com o resultado, o Tiradentes-PI saiu da zona de rebaixamento, chegou a cinco pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Flamengo-PI, segue em quarto com seis pontos na tabela

22/03/2021 18:07

Tiradentes-PI e Flamengo-PI empataram em 2 a 2 na tarde desta segunda-feira (22), no estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O Tigrão abriu 2 a 0 com Audálio (contra) e Matheus, enquanto o Leão diminuiu a vantagem com Waldir, aos 41 minutos, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Barata arrancou o empate aos 35 – após soltar um míssil na meta do goleiro Andrei.


Foto: Reprodução/ TV Santos Piauí 

Com o resultado, o Tiradentes-PI saiu da zona de rebaixamento, chegou a cinco pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Flamengo-PI, segue em quarto com seis pontos na tabela.

Partida com ótimas oportunidades

O Leão começou a etapa inicial imprimindo seu ritmo de jogo, mas foi o Tigrão que abriu o placar após chute travado de Baloteli com Audálio (contra), aos 13 minutos. O Flamengo tentou empatar de cobertura aos 18 com Fábio Júnior, mas o goleiro Andrei estava ligado. O Fla não tomou conhecimento do Amarelão da PM e foi para o ataque: aos 21, Fábio Júnior chutou forte, mas Andrei operou um milagre e mandou para fora. Enquanto o Flamengo perdia as oportunidades, o Tiradentes aproveitava as chances de gols. Aos 24, após Ray cruzar da direita na área, Matheus cabeceou firme e ampliou a vantagem no Lindolfinho. O Flamengo perdeu outra chance aos 32 com Dudu Petrotti – que ficou na cara a cara com o goleiro Andrei – que mais uma vez brilhou. O rubro-negro descontou com Waldir, aos 41, após chute na pequena área.

Na etapa final, o Tiradentes teve a chance de fazer o terceiro com Baloteli aos 16, mas o goleiro Wallace defendeu. Matheus, do Tigrão, ainda acertou a trave do Fla aos 22. O Leão quase empatou com Gustavo, mas a cabeçada parou nas mãos de Andrei. O Tiradentes chegou Éricles, que apareceu na área como surpresa, mas Wallace pegou. O gol de empate do Fla saiu aos 35 com Barata – que bateu forte e venceu Andrei. O jogo não sofreu alterações e terminou dois para cada lado.

Próximos confrontos

O Tiradentes volta a campo no dia 04 de abril diante do Parnahyba fora de casa, pela 6ª rodada. Já o Flamengo encara o Fluminense, no dia 03 de abril, no Albertão, também pela 6ª rodada do estadual.

Mais sobre: