Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Jogadores do Flamengo-PI denunciam descaso da diretoria: “estamos sem comida”

Segundo a denúncia, outros funcionários do clube, como cozinheiros e roupeiros também estão com salários atrasados e sem resposta da diretoria rubro-negra

06/04/2022 08:59

Um grupo de 10 jogadores do Flamengo-PI gravou um vídeo denunciando a situação dos atletas após o fim da participação do clube no Estadual deste ano. Os atletas reclamam do abandono da diretoria, que segundo eles, não teria dado retorno sobre o não pagamento dos salários, que em alguns casos chegam três meses de atraso.


Leia também: Flamengo-PI é goleado pelo Parnahyba e está rebaixado para a série B 

Eles denunciam também que falta comida suficiente para garantir a alimentação dos atletas que ainda estão no CT. “Estamos sem receber, sem comida, sem nada. Estamos querendo voltar para a casa, e o presidente não traz nada para nós. Ele deixou a gente largado no CT’, desabafa um dos jogadores.

Outro atleta complementa a denúncia: “independente da gente não ter conseguido o que a gente queria, a gente fez a nossa parte. Jogamos os jogos e tivemos nossa responsabilidade. Coisa que ele [presidente] não está tendo com a gente. A gente tá comendo só arroz com feijão e comendo pouco, porque tem que sobrar para os outros”, disse.

Segundo a denúncia, outros funcionários do clube, como cozinheiros e roupeiros também estão com salários atrasados e sem resposta da diretoria rubro-negra. Fora de campo, o rubro-negro piauiense fez a pior campanha no Campeonato Piauiense em toda a história. Em 14 jogos, foram 13 derrotas e um empate, somando apenas um ponto em todo a competição, fato que culminou no rebaixamento da equipe para a Série B.

Outro lado

Procurado, o Presidente do Flamengo-PI Rubens Gomes não foi encontrado para se posicionar sobre as denúncias dos jogadores. O espaço continua aberto para esclarecimentos.

Mais sobre: