Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Parecia a Alemanha”: com três de Manoel, Altos atropela Flamengo-PI por 7 a 1

Debaixo de chuva, jacaré faz placar elástico e assume a vice-liderança do Campeonato Piauiense

23/03/2022 08:35

O Altos não tomou conhecimento do Flamengo-PI na noite desta terça-feira (22). O jacaré fez um jogo fácil e, debaixo de chuva, venceu por 7 a 1 o rubro-negro piauiense. Os gols da equipe foram marcados por Manoel, que fez três na partida; Tibiri, que marcou duas vezes; além dos gols de Lucas Sousa e Netinho. João Vitor, descontou para o Leão.

(Foto: Reprodução/Instagram/Altos)

Com o resultado, a equipe altoense soma 21 pontos, com o mesmo número do 4 de Julho, só assumindo a vice-liderança por conta do saldo de gols. Já para o Flamengo-PI, o resultado é a pá de cal no time que já está rebaixado para a Série B do Estadual, sem vencer nenhuma partida sequer na campanha vexatória de 2022. 

O pesadelo rubro-negro em 2022 ainda não tem fim. O Flamengo-PI ainda tem dois jogos a cumprir no Campeonato Piauiense. No próximo domingo (27) enfrenta o ameaçado pelo rebaixamento Corisabbá e depois pega o Altos novamente, no Lindolfo Monteiro. Além do Fla-PI, o jacaré ainda tem pela frente Parnahyba e 4 de Julho (jogos atrasados), e o duelo importante contra o líder Fluminense-PI.

Mais sobre: