Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oscar deixa a Granja Comary para acompanhar nascimento da filha

O meia Oscar vai ter a oportunidade de comemorar um gol na Copa do Mundo com o famoso 'embala neném' imortalizado por Bebeto em 1994: o jogador foi liberado para acompanhar o nascimento de Júlia, sua primeira filha, em Americana, interior de S

05/06/2014 09:11

O jogador do Chelsea se apresentará diretamente na capital paulista para o amistoso da seleção brasileira com a Sérvia
O jogador do Chelsea se apresentará diretamente na capital paulista para o amistoso da seleção brasileira com a Sérvia

O meia Oscar vai ter a oportunidade de comemorar um gol na Copa do Mundo com o famoso 'embala neném' imortalizado por Bebeto em 1994: o jogador foi liberado para acompanhar o nascimento de Júlia, sua primeira filha, em Americana, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

O jogador do Chelsea se apresentará diretamente na capital paulista para o amistoso da seleção brasileira com a Sérvia, marcado para esta sexta-feira no Morumbi, informou a CBF.

Oscar, de 22 anos, deixou a Granja no fim de tarde de quarta-feira, depois de fazer trabalhos físicos na academia e uma atividade regenerativa na piscina.

"A sensação de ser pai é incrível. Estou muito feliz dela estar vindo nesse momento, especial para mim, quando estou disputando minha primeira Copa do Mundo. Isso me dá muita motivação", declarou o meia em vídeo postado pela CBF TV.

Na semana passada, Oscar negou em redes sociais rumores de que havia sido cortado da seleção, além de confirmar que tinha sido liberado para deixar Teresópolis a qualquer momento para acompanhar o nascimento da filha.

Em entrevista coletiva realizada depois do amistoso de terça-feira contra Panamá (vitória 4-0), no qual Oscar teve uma atuação apagada, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu torcer para que Júlia chegue logo ao mundo para que o jogador possa estar despreocupado e 100% focado na estreia do Brasil na Copa, marcada para o dia 12 de junho contra a Croácia, no Itaquerão.

"Espero que nasça sua menina até o fim de semana para ele ficar tranquilo e jogar tudo o que pode, tudo que sabe", comentou o treinador.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: