"Se tiver que dar porrada, eu vou dar", avisa Felipe Melo

Em entrevista épica, volante ainda atacou a imprensa durante a sua apresentação no Palmeiras nesta terça-feira (17)

17/01/2017 13:01h

Compartilhar no

"Deixaram para o torcedor do Palmeiras lembrar dos momentos legais, que o Felipe Melo não é só porrada. Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Lógico que com responsabilidade, porque não quero deixar o time com menos um", avisou.

"Essa situação foi criada por vocês da imprensa de que o Felipe Melo é maldoso, expulso todo jogo. Se não me engano minha média de cartões amarelos é menor que a do Gabriel Jesus no Palmeiras, se não me engano tomo menos vermelhos do que o Fernandinho da seleção brasileira", completou.

Principal reforço do Palmeiras, Felipe Melo firmou contrato por três temporadas.

Veja outros pontos da coletiva:

Imprensa

"Vi muitos programas que, em vez de passar lances legais, mostravam expulsões de 2010. Ninguém mostrou o passe do Felipe Melo para o Robinho, o título pelo Fenerbahce, os momentos bons..."

Interesse do São Paulo

"O único clube que fez uma oferta para mim foi o São Paulo. A única concorrência que teve foi do São Paulo. O Marco Aurélio Cunha fez uma proposta. A forma como eu conversei com o Palmeiras foi muito importante, não vazou nada."

Steven Pienaar and Felipe Melo

Ausência na Seleçâo Brasileira

"Eu acho que fui injustiçado, tinha sido o melhor meio-campista da Itália. Acho que faltou um treinador de culhão para me levar à Seleção. Acho que o Brasil agora está muito representado de treinador e de auxiliar, que é o Sylvinho que trabalhei no Inter. Mas a minha seleção agora é o Palmeiras."

Arrependimentos na vida

"Não me arrependo de nada na minha vida. Ah, me arrependo de ter casado aos 18 anos com uma mulher que nunca amei"

Flamengo

"É bom ser perguntado sobre o Flamengo, porque não vou mais falar mais do Flamengo depois de agora, porque agora sou da pátria amada Palmeiras. O Flamengo me procurou há alguns anos, em um momento que era impossível eu sair da Europa para vir para cá. Nunca pedi R$ 1 milhão para jogar lá. Nessa janela não houve nenhuma proposta, nenhuma procura. Não acredito que exista no Flamengo um vice-presidente de marketing que praticamente me chamou de puta. Para rir, ele é número 1, mas como dirigente não dá. Não tive oferta do Flamengo, sou flamenguista, mas é o Palmeiras por quem eu vou lutar, é quem está colocando comida na minha casa. Se tiver que comer alguém vivo, eu vou comer pelo Palmeiras."

Felipe Melo Inter Milan 13092015

Posicionamento no campo

"Eu falei com quatro jogadores e falaram que o essencial para o Palmeiras ser campeão foi o grupo. Independentemente da posição, de jogar um pouco mais à frente ou atrás... Eu não vi o Palmeiras como melhor elenco, eu vi como o melhor grupo. Muitos companheiros falaram comigo e acho que devemos manter essa união. Se tivermos isso, vamos estar concentrados para trabalhar."

Objetivos do Palmeiras 

"Quando o Mattos me ligou ele disse que o time estava sendo montado para ganhar todas as competições, não só a Libertadores. Queremos ganhar tudo. Vamos fazer um grande trabalho. Nós sonhamos em ganhar tudo e fazer história aqui dentro. Ganhei o Brasileiro pelo Cruzeiro e sei o quanto é gostoso. Quero repetir. O time a ser batido é o Palmeiras. Eu joguei a Libertadores quando era jovem, era coadjuvante. Agora, eu sou ator principal."

 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas