Marcas Inesquecíveis 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas Inesquecíveis: mais de 30 empresas são premiadas em cerimônia; veja a lista

Empresários e convidados assistirão também a um incrível show do cantor moçambicano, Guilherme Silva, e do artista nacional Sidney Magal.

28/09/2023 às 18h15

O Dia TV

O projeto Marcas Inesquecíveis premia hoje 32 empresas de diversos segmentos com o Troféu e o Selo Marcas Inesquecíveis 2023. A solenidade, realizada pelo Sistema O Dia de Comunicação, é o maior evento empresarial do Piauí e acontece no Theresina Hall, zona leste da capital. Para a edição de 2023, o tema é “Conexão, Inovação e Futuro”, que destaca a importância da tecnologia para a ampliação e aprimoramento dos negócios através da Inteligência Artificial.

O Sistema O Dia fará uma cobertura especial multiplataforma ao longo de toda a noite do projeto que completa 20 anos em 2023. Você pode assistir ao vivo a transmissão do evento clicando no link.

As empresas vencedoras do Marcas Inesquecíveis são aquelas mais lembradas pela população considerando o "Top of mind", ou seja, aquelas que vem primeiro à mente dos consumidores. O projeto é realizado em parceria com o Instituto Piauiense de Opinião Pública, e avalia quais marcas de um determinado segmento é a mais citada. Os vencedores são escolhidos por meio de uma pesquisa do tipo quantitativa e ocorre em todas as zonas urbanas de Teresina.

Além das empresas lembradas, o Marcas Inesquecíveis 2023 fará uma homenagem especial a três personalidades, a ex-deputada federal Francisca Trindade, o deputado estadual Fábio Novo e o secretário de comunicação de Teresina, Thesco Silva. Empresários e convidados assistirão também a um incrível show do cantor moçambicano, Guilherme Silva, e do artista nacional Sidney Magal.

Marcas Inesquecíveis - (Arquivo O Dia) Arquivo O Dia
Marcas Inesquecíveis

As empresas vencedoras levarão o Selo Marcas Inesquecíveis. Este selo tem validade de dois anos e representa um símbolo de fortalecimento da imagem da marca ganhadora no mercado.

Nova edição traz novidades

Em 2023, o principal evento empresarial do Piauí chega cheio de novidades. Entre elas, o logotipo da campanha, lançado em maio, ganhou uma repaginada em seu layout. A nova identidade visual retrata conexões, o network, a troca de conhecimento e a união.

O objetivo é fazer alusão ao tema deste ano do Marcas Inesquecíveis, que traz como foco a ascensão das novas tecnologias, entre elas a evolução da Inteligência Artificial. Essas ferramentas têm como objetivo o desenvolvimento de máquinas e programas computacionais capazes de reproduzir o comportamento humano.

Além disso, outra novidade deste ano foi a realização do Summit, um momento de troca de conhecimento, aprendizado e conexões com empresários, colaboradores e convidados. Ao todo, cerca de 300 pessoas que integram o quadro de funcionários e empresários das empresas vencedoras puderam participar de um momento exclusivo que teve por objetivo impulsionar o empresariado local.

Veja abaixo a lista de vencedores

Autoescola - Autoescola Jockey

Casa de Shows e Eventos - Teresina Hall

Clínica de Cardiologia - Itacor

Clínica de Oftalmologia - Hosp Olhos - Francisco Vilar

Conselho de Classe - OAB

Empresa de Eventos e Formaturas - Elite Eventos

Empresa ee Internet - G3 Telecom

Escola de Idioma - Wizard

Faculdade – UNIFSA - Faculdade Santo Agostinho

Farmácia de Manipulação - Equilibrio

Farmácia e Drogaria Globo

Floricultura - Li

Frigorífico - Frigotil

Funerária - Pax União

Indústria Gráfica - Halley

Laboratório de Análises Clínicas - Bioanálise

Papelaria do Estudante - Estudante

Loja de Departamentos - Armazém Paraíba

Loja de Eletroeletrônico - Armazém Paraíba

Material de Construção - Engecopi

Loja de Móveis p/ Escritório - Fnx

Marca de Bicicleta - Houston

Marca de Café - Santa Clara

Marca de Colchão - Onix

Marca de Perfumaria e Cosméticos - O Boticário

Maternidade - Dona Evangelina Rosa

Ótica - Óticas Diniz

Panificadora - Panificadora Ideal

Salão de Beleza - Vanessa Hair

Shopping Center - Teresina Shopping

Marca do Coração / Empresa Piauiense - Armazém Paraíba

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo