ígua Branca

Ciclovias em avenida de Água Branca

Ciclovias

24/07/2015 14:48h

Compartilhar no

Ciclovias em avenida de Água Branca

  No final do mês de junho, a avenida José Miguel, que divide a cidade de Água Branca ao meio, no sentido Leste Oeste, recebeu uma nova rede elétrica com a colocação de postes no canteiro central  e também com uma iluminação nova e de mais qualidade, proporcionando até mais segurança às pessoas que fazem caminhada noturna.

  Foram feitas, também, a sinalização com faixas brancas nas duas pistas, inclusive, faixas de pedestres na frente das escolas. E para completar, foram colocadas placas com a devida sinalização.

   Agora, foram feitas as ciclovias nas duas pistas da avenida, pintadas de vermelho, uma cor forte e visível, humanizando, ainda mais, o caótico trânsito lá existente, diuturnamente, onde já ocorreram dezenas de acidentes, alguns fatais, com óbitos das vítimas.

  Para complementar a humanização do trânsito da avenida José Miguel e de toda a cidade, por um uma questão de sensatez, faz-se necessário a instalação de semáforos em alguns cruzamentos, e, por cima, municipalizar o trânsito de Água Branca, para, só assim, poder instituir o sistema de guardas de trânsito para atuarem de forma repressiva, punindo os condutores infratores .

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Edição: Francisco Barbosa
Por: Prof: Chiquinho

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas