Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Convenção homologa pré-candidatura da oposição em Alagoinha

Convenção homologa pré-candidatura da oposição em Alagoinha do Piauí

25/07/2016 10:36

Partidos políticos que compõem o blocão de oposição em Alagoinha do Piauí realizaram na manhã de domingo, 24 de julho, convenção partidária aonde foram escolhidos os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Na ocasião os nomes de Jorismar José da Rocha (PT) e Cícero Claúdio de Sá (PRP) foram confirmados como pré-candidatos e prefeito e vice-prefeito respectivamente.

A coligação integram os partidos PT, PRP, PMDB, PC do B e PRTB e levará o nome de “O Compromisso é com o Povo”. A chapa oposicionista confirmou também um total de nove postulantes à Câmara Municipal de Alagoinha do Piauí. São Eles: Adílson Nunes (PMDB), Maura Alves (PMDB), Keily Rocha (PT), Ozanan (PT), Luisão (PRP), Verílson (PRP), Neto Leandro (PRTB) e Samuel (PC do B).

Marcaram presença no evento os ex-prefeitos Dr. Clodoaldo Rocha e Dr. Nascimento, a senadora Regina Sousa (PT), deputado federal Assis Carvalho (PT), deputados estaduais Cícero Magalhães (PT) e Rubem Martins (PSB), o prefeito de Picos Padre Walmir, cantor Mariozan Rocha, vereadores, entre outros líderes políticos do município e região.

Fonte: Cidades Na Net
Mais sobre: