Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CRAS expõe trabalhos de alunas dos cursos de costura e crochê

CRAS de Avelino Lopes expõe trabalhos de alunas dos cursos de costura e crochê

22/09/2017 09:02

A Prefeitura de Avelino Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nessa terça-feira (19), uma exposição dos trabalhos das alunas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As alunas, participantes dos cursos de costura, crochê com barbante e crochê com linha fina expuseram seus trabalhos na Praça do CRAS e serão colocados à venda para dar continuidade à capacitação. Os produtos também serão expostos para comercialização durante os Festejos de Nossa Senhora das Mercês, na Praça de Eventos. A renda obtida com as peças – que serão vendidas a preço de custo dos materiais - será destinada para outras ações da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito de Avelino Lopes, Dióstenes Alves, participou das exposições e elogiou a iniciativa. “Em nome da secretária Josiara Neves Alves, quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS estão de parabéns, assim como as alunas, que demonstram muito esforço e força de vontade para colocar em prática o que aprendem, ” conclui o gestor.

Fonte: Ascom
Mais sobre: