Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Torneio movimenta garotada

Na tarde do último sábado (02) um Torneio de Futebol nas areias do Povoado Riacho Seco movimentou os jovens de Barro Duro

04/05/2015 09:49

Na tarde do último sábado (02) um Torneio de Futebol nas areias do Povoado Riacho Seco movimentou os jovens de Barro Duro trazendo alegria e diversão a muitos garotos. A jornada esportiva idealizado pelo professor Paulinho que contou com o apoio de Janiel Tanque, George, Reginaldo e Porfirio Neto e ainda com o patrocínio de Deusdete Lopes e Valdimir Junior que esteve presente no evento.

A tarde esportivo movimentou dezenas de jovens oriundos da rua da quadra, centro da cidade, antiga rua do Cajueiro e povoado riacho seco. Ao todo quatro partidas de futebol foram realizadas, sendo três com garotos até quinze anos e uma partida de jovens de 10 anos. Era notória a alegria dos jovens que estavam participando ativamente das partidas e dos jovens que estiveram assistindo os jogos.

Na primeira partida da tarde a equipe do Badezim do Riacho Seco comandado pelo treinador Reginaldo goleou o time do centro da cidade por 5 x 0. Já na segunda partida a equipe da Rua da Quadra comandado por Janiel Tanque derrotou de virada por 2 x 1 a equipe da Rua do Cajueiro que tinha George como Tecnico.  

Numa partida bastante disputada a grande final terminou empatada em 1 x 1, sendo assim decidida nas cobranças de pênaltis, que após nove cobranças de cada lado a equipe do Badezim do Riacho Seco sagrou se campeão.

Mais sobre: