Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Balneário e Restaurante Tibungo realizou mais um evento com muito forró ao vivo

Balneario Tibungo localizado à Margem da barragem Estreito em Francisco Macedo

11/06/2012 13:43

O Balneário e Restaurante Tibungo, localizado à Margem da barragem Estreito vem a cada dia despontando em Francisco Macedo, como um dos melhores pontos de lazer e diversão da cidade, atraindo visitantes de toda a macrorregião como Padre Marcos, Marcolândia, Belém do Piauí, Alegrete, Massapê do Piauí, Caldeirão Grande, Jaicós e Picos, e até dos estados vizinhos de Pernambuco e Ceará.

As festas realizadas pela organização do Balneário têm virado uma das atrações principais da região. Neste domingo dia (10) foi a vez da Banda Forró da Diferença de Araripina-Pe, fazer a animação do público presente. No decorrer da festa a galera também curtiu bastante a participação de Ivo Farias "Voz e Violão" da cidade de Jaicós.

No final da tarde a aconteceu o Bingo de uma Moto Iros 125, os ganhadores foram Marcelo Carvalho de Picos e Renato Pio de São Luiz do Piaui.

Indiscutivelmente o Balneário Tibungo já se consolidou, sendo melhor a área de lazer do município e região. E se prepare! Pois vem ai! A festa de aniversario do Balneário dia 15 de julho. Provavelmente a grande atração musical para esse dia será o poeta cantador Flavio Leandro.

Edição: Eponina Alencar