Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Votação em José de Freitas acontece em clima de tranquilidade

Votação em José de Freitas acontece em clima de tranquilidade

07/10/2018 16:54

A votação no município de José de Freitas-PI, a 48 km da capital do Piauí (Teresina) desde as 8 horas da manhã de hoje está acontecendo em clima de tranquilidade, sem o registro de nenhuma ocorrência, que viesse a prejudicar o andamento do pleito. José de Freitas tem hoje mais de 30 mil eleitores e uma população de quase 40 mil habitantes.

Durante a manhã de hoje, o juiz Valdemir Ferreira Santos, titular da 24ª Zona Eleitoral em José de Freitas visitou vários locais de votação e constatou que tudo transcorria tranquilo, dentro do que foi programado pelas equipes que estão trabalhando no pleito eleitoral no Município. O promotor de Justiça Flávio Teixeira de Abreu Júnior, que é o promotor eleitoral no Município, também visitou vários locais de votação.

A votação em todo o Brasil se encerra por volta das 17 horas de hoje e em seguida terá início a apuração dos votos. Juiz Valdemir Ferreira quando esteve na Escola Ferdinand Freitas observando como estava a votação, acompanhado do comandante do 16º BPM, major Valter Pinto e do subtenente-PM Francisco Borges, atual secretário de Segurança Municipal.

Fonte: Ascom
Mais sobre: