Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Força Tática prende um dos chefes do Comando Vermelho de Parnaíba

Palhacim, de codinome Snoopy, já tem passagens por tráfico de drogas e roubo

03/04/2022 15:29

Equipes da Força Tática de Parnaíba prenderam, neste domingo (03), Carlos Eduardo Silva de Sousa, conhecido como Palhacim, de 26 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro São Vicente, durante abordagem policial. Palhacim, de codinome Snoopy, já tem passagens por tráfico de drogas e roubo e é um dos chefes do Comando Vermelho (CV) na cidade litorânea

Carlos Eduardo Silva de Sousa, conhecido como Palhacim (Fotos: Divulgação/PM-PI)

Segundo a Polícia Militar, equipes do Serviço Reservado realizavam diligências, juntamente com as equipes da Força Tática, comandadas pelo sargento Luís Paulo, à procura de uma dupla que realizava roubos na cidade de Parnaíba e estaria na Rua José Mendes Castelo Branco.

Ao chegarem ao local indicado, os militares notaram uma movimentação suspeita na residência de Palhacim. Ao avistar a viatura, o homem teria jogado objetos nos fundos de um terreno baldio. A Força Tática foi até o terreno e encontrou drogas, dinheiro trocado, balança de precisão, munições calibre 12 e 38 e uma arma de fogo. 

Diante disso, os policiais deram voz de prisão à Carlos Eduardo e o conduziram à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Mais sobre: