Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Pedro II faz campanha para trânsito seguro no Carnaval

A ação é uma das primeiras medidas do novo superintendente, Francisco Passos.

02/03/2019 17:25

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS), em parceria com Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou campanha educativa que seguirá, durante todo o período de Carnaval, orientando os condutores de veículos sobre a importância do bom comportamento e atitudes corretas para um trânsito seguro.

A ação é uma das primeiras medidas do novo superintendente, Francisco Passos. “Somos nós que fazemos o trânsito na nossa cidade e, por esse motivo, é importante chamar a atenção para a mudança de comportamento, que é fundamental para reduzir os acidentes de trânsito. A educação faz parte do nosso dia-a-dia, então, vamos respeitar o direito de ir vir do outro”, alerta.

O prefeito Alvimar Martins destaca o trabalho da STRANS como uma forma de melhorar o trânsito na cidade. “Estamos reiniciando um trabalho com esta finalidade, pois no trânsito não existe lugar para dúvida. Devemos agir com segurança e organização. Somente assim evitaremos os acidentes e o trânsito será melhor para todos”, frisa.






Fotos: Eudes Martins

Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: