Timon

Polícia encontra homem morto a tiros, com mãos e pés amarrados, em Timon

A vítima, identificada como Antônio Fernandes, era investigada pela participação em pelo menos quatro homicídios. Investigação trabalha com a possibilidade de execução

07/04/2021 15:58h

Compartilhar no

O cadáver de um homem, identificado como Antônio Fernandes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) no prolongamento da Avenida Teresina, em Timon. Para nossa reportagem, autoridades policiais responsáveis pelo atendimento à ocorrência informaram que os indícios apontam para execução com requintes de crueldade.

(Foto: Divulgação)

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). “Estava com as mãos e os pés amarrados, como um animal, e com várias marcas de tiros na região das costas e cabeça. Pelo estado do cadáver, esse fato deve ter acontecido na noite passada (6)”, disse Antônio Valente, titular na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Conhecido da polícia pelo codinome “Big Big”, Fernandes era investigado pela DHPP como suspeito pela autoria de pelo menos outros quatro homicídios. “Recentemente até fizemos uma representação, pedindo à Justiça a sua prisão, mas o judiciário achou que não tinha necessidade. Infelizmente é mais um caso para apurarmos”, disse o delegado.

Delegado Antônio Valente (Foto: Jailson Soares/ODIA)

Por conta do histórico de envolvimento da vítima com o submundo do crime, não se descarta a possibilidade de execução por um grupo rival. “Está muito cedo, mas é uma pessoa  com uma lista criminosa vasta, possui vários inimigos ligados à facções e agora vamos aprofundar as investigações e saber quais foram as motivações do assassinato”, conclui Valente.

Compartilhar no
Fonte: Com informações de Chico Filho, da O Dia TV

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário